sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Canais TVCine (Dezembro'10): Prince Of Persia...

Dezembro a terminar e os canais TVCine reservaram para a noite de passagem de ano a exibição (estreia inédita em TV) de "Principe da Pérsia - As Areias do Tempo".


Este é um dos filmes de 2010 que me surpreendeu pela positiva pois não esperava que fosse ser um entretenimento tão interessante e eficaz como é. Um filme para toda a família, com muito boa disposição e cheio de aventuras, com uma produção e elenco assinalável. Sem dúvida um belo trunfo dos canais TVCine, que teve nesta última semana de 2010 ainda algumas estreias e ciclos dignos de registo, tais como foram a exibição de inéditos como "O Delator", "Os limites do Controlo", "Caso 39", "Está vivo!" e "The Grudge 3 - A maldição".

Acerca dos ciclos que foram exibidos, além da continuação das Quintas de autor, desta vez dedicada a Spike Lee (com a dupla sessão "Malcolm X" -é muito bom!- + "O Milagre de Sant'Anna")...
... foi lançado desde Domingo (26) o ciclo Pequenos e Diabólicos, onde foram exibidos os filmes:
"Orfã" (ver review), "Daisy - Anjo ou Demónio" (muito interessante este filme e com um assunto pouco explorado) "Caso 39" (ver review), "Está vivo!", "The Grudge 3 - A maldição" e termina com "Let The Right One In - Deixa-me entrar" (ver review).



Foi uma última semana em cheio... e esperemos que 2011 continue com boas propostas nos canais TVCine, que no panorama televisivo me parecem não ter a vida fácil para persistirem dadas as alternativas que enfrentam. Bem em Janeiro 2011 sempre temos "Avatar" a chegar aos canais...

3 comentários:

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Caso 39: 3*

É um bom filme, ganha pelo grande desempenho da Jodelle Ferland.

Cumprimentos, Frederico Daniel.

ArmPauloFerreira disse...

Sim, é mesmo verdade que a Jodelle também se destaca no filme mas gostei mais da Renée.

Os Filmes de Frederico Daniel disse...

Meh, é que não vou muito com a Renée atual ahaha mas a Jodelle estive anos com medo dela sei lá deve ter sido por causa deste filme.