quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Canais TVcine... introduzem TVSeries, o canal de séries em estreia


Conforme informa o Canais TVCine no Facebook:
"O pacote TVCine tem um novo canal, o canal das novas séries sem qualquer custo extra para si! A partir de outubro, o TVSéries começa a exibir em Portugal as novas séries, de todos os géneros e para toda a família, poucos dias após a sua estreia nos Estados Unidos! O TVSéries estará também disponível em alta definição."

Acho uma ideia mesmo altamente!

4 comentários:

Anónimo disse...

Altamente???? Ora que má análise. Só faltava agora aparecer um canal codificado vir a exibir e roubar séries frescas. Havia necessidade de tal? Já quase tudo andava a chegar por cá e atempadamente mesmo poucos dias. Vamos lá ver se séries como sei lá o Sangue Fresco, Breaking Bad e outras não vão desaparecer do Mov's, Axn's, Sony's e mesmo das generalistas só porque a TVCine açambarcou-as.

E "Sem qualquer custo para si" traduza-se sem custo para alguns traduza-se pois nem todos pagam ou querem pagar (20% do mercado?). Agradecemos então pelo "egoísmo" dos que paga o pacote poderem agora disfrutar só para si o que provavelmente já se via livremente e em HD noutros canais.

E já para não falar de provavelmente de os ISP's não começarem a controlar o tráfego P2P de séries de TV porque pode estragar o negócio a alguém.

ArmPauloFerreira disse...

Ora bem... nem sequer era uma análise. Era apenas um desabafo.
E acho sim altamente esta forma de se dar por cá acesso às séries mal estreiam nos EUA, com poucas horas/dias de diferença.
Refiro-me ao caso de disponibilizaram num só canal o acesso a imensas séries. Em comparação com o estilo que já se viu fazer com "Lost" por exemplo (no Meo) em que se pagava bem caro para ver horas depois, estarem muitas reunidas num mesmo canal, que como els dizem é sem custos a quem for subscritor dos canais TVCine... qual é o mal neste cenário?

É obvio, que nenhum de nós pretende que o TVSéries vá canibalizar o que existe já nas grelhas dos outros canais. Eu sei bem que se refere a algumas excepções, como o caso de "The Walking Dead" que era exibido dois dias depois. Não é esse o meu objectivo.
Acho preferível, que se ter de subscrever série a série e custarem cada uma perto do 4€... isso sim uma roubalheira.
E revelo que actualmente não disfruto do acesso aos canais TVCine... logo, nem isto é para mim.

Não me pareceu nada na promo que o TVSéries iria retirar protagonismo aos canais existentes. Este apenas pretende ser uma oferta mais instantânea.

Portanto não concordo com "Agradecemos então pelo "egoísmo" dos que paga o pacote poderem agora disfrutar só para si o que provavelmente já se via livremente e em HD noutros canais."
Já pensou que quem paga não merece ter algo mais e de nível premium?

Mas gostei da sua intervenção. As observações são pertinentes sim mas para já excessivas a meu ver.
Vá aparecendo (e menos anónimo).

(Entretanto... Sábado já começa Fringe e... o meu ISP vai ter de entrar em acção... eheheh!)

Joao disse...

Eu quero-vos dizer, seus filhos da puta, que os canais tvcine vêm de graça com um pacote da zon. Também vos quero mandar para o caralho, porque o Mov, a Fox, o Axn e essas merdas todas só dão séries desactualizadas. Os canais Tv cine sao os melhores!!!

ArmPauloFerreira disse...

lol