terça-feira, 22 de novembro de 2011

Blog: Cine31-Collector's Edition... uma bela surpresa!

Épá!!! Um dia destes tive a surpresa da minha participação, no blog de coleccionadores, o:


...que me deu a honra de exibir algumas das minhas coisinhas dos tempos de "mocidade", que havia guardado numa caixa, que há uns meses atrás a resgatei e... abri!

Visitem o artigo no Cine31-Collector's Edition, que está muito melhor do que imaginava ser possível ficar (pois até nem "desencantei" muitas mais fotos do que as que podem ver por lá), comentem se entenderem pois espero que vos agrade descobrir alguns dos meus "tesourinhos"...


...ainda para mais, o David teve uma trabalheira a identificar, só pelas capas (muita atenção a este detalhe), todos aqueles dados sobre cada uma das publicações. É impressionante tudo o que ele reuniu!

Muito agradeço o destaque prestado, o apoio e ainda para mais com um artigo mesmo fixe onde me deu a honra de ser o primeiro convidado!
Well done, Cine31!

Sem comentários: