quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apple actualiza... Safari, iPhoto, iMovie, etc

A Apple na sequência do lançamento global do novo sistema operativo, o Mountain Lion, disponiblizou diversas actualizações, entre elas o Safari, iPhoto e iMovie.
Até aqui tudo bem, agora o que ainda me faz uma certa espécie é o tamanho gigante de alguns dos updates...
É certo que já estamos na era da internet por fibra óptica, pelo 4G e tal... com tráfegos ilimitados e altas velocidades de download. Mesmo assim estes updates massivos são... massivos!
E se pensarmos em juntar a própria instalação do sistema operativo, também ele um download de 4Gigas e juntarmos mais os updates... a coisas ascende aos 6gigas num estante. Isto se for só para os casos de se ter um Mac, pois sendo mais que um... é fazer contas!

Bem...mas no momento ainda não é o meu caso e nem sei porque estou a remoer com isto... shiuf!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois no meu Snow nem o Safari me actualiza... Queres? Mete o novo OS! :D

ArmPauloFerreira disse...

Pois é... no Snow Leopard não recebi nada também. É assim agora. Resumidamente, precisa de "cartão de crédito" (o Apple ID é no fundo uma forma disso) para se ter novidades. Sem o novo sistema Mountain Lion nada feito... e pelos vistos também não saiu nada do novo Safari para o Windows. É assim agora...

Anónimo disse...

E os desgraçados que se ficarem agora no Lion daqui a dois anos (ou se calhar menos) também lhes acaba a fruta.

No Windows deve ainda sair o Safari. Mas no entatanto tem alguma lógica que os utilizadores Win tenham direito a a novas versões Safari e alguns no OSX não? Só mostra a descarada má fé da Apple quanto a estas questões de fazer as coisas obsoletas à força.

A única coisa que ainda vou recebendo updates agora é da impressora! :D