quarta-feira, 23 de abril de 2008

Esta coisa da iTunes Store portuguesa...

Já temos a loja iTunes Store em Portugal, há longo tempo. Mas é curioso o facto de muito poucos falarem dela. 

Os tempos mudaram e isto da música ter preço para pagar é algo que já não se consegue convencer aos novos putos que facilmente apanham aquilo que querem ouvir (e até o que nem lhes interessa mas como é fixe ter também que se lixe que cabe no computador).
Logo, uma loja que vende, apesar de o fazer a preços muito bons e interessantes quando comparados com a edição CD ou com a possibilidade de ter só aquela faixa nova que o artista lançou.

Não vou entrar em demasiado neste tema, hoje (fica para mais tarde), mas sim mostrar alguns lançamentos que achei interessantes e são do meu agrado. Tenho que admitir que não sou louco pela música desta década mas também não sou indeferente a elas (há muita coisa boa sim). Novas bandas e etc... não é fácil assimilar já mas aqueles artistas de sempre e dos meus tempos de puto... já é outra conversa.


Como tal e para pensarmos em preços deixo aqui 3 destaques da iTunes Store portuguesa (cliquem nos títulos a bold para irem directamente á iTunes Store portuguesa):



Colectânea que reune todos os álbuns de estúdio da banda numa luxuosa caixa. Na iTunes Store, não vem em caixa mas sim tudo num único pack e em faixas iTunes Plus (sem DRM). É curioso o valor da iTunes Store ser bem inferior ao das lojas. Fixe!
Saibam mais sobre esta colecção clicando aqui.




Já se pode encomendar o próximo álbum dos Portishead, que estará disponível para finais deste mês.
Não há aqui com muita pena o formato iTunes Plus mas a compensar a edição desta loja tem algumas faixas adicionais (ui, ui, ui). Já falei aqui sobre o álbum Third e consultem clicando aqui para saberem o que acho.




Já agora que falamos em pré-encomendas, também já se encontra por lá o novo da Madonna. Alternativamente podem dar um saltinho ao blogue Vitamina Y pois está a indicar o caminho da borla...

Sem comentários: