sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Series TV: "Day One" trailer (a serie que nunca mais chega)

Todo o apreciador de séries TV de ficção-cientifica não ficará indiferente a esta promessa da NBC, a "Day One".

Da primeira vez que vi referir sobre esta série falava-se que sairia na fase final de 2009 (Outubro/Novembro) mas depois a série viu-se cada vez mais em problemas internos (o aval da estação? pouco investimento? arriscar ou não avançar?)... e de série passou a mini-série de alguns episódios. Da última vez pareceu-me indicarem-na já como mini-mini-série ou seja, um telefilme de duas partes de 2h cada para exibir em 2010.

2010 chegou e agora o que mais me interessa é ver isto chegar definitivamente... mas continua na mesma sem data anunciada.

A série que chega dos mesmos produtores de "Lost" e "Heroes" (?), retrata o dia em que o mundo é atacado dos céus, uma ameaça desconhecida mas com intentos de destruir tudo... obviamente que os humanos, ou um grupo deles (os da série) fará de tudo o que estiver ao seu alcance para o evitar este apocalipse.

Faz lembrar um pouco a invasão dos "V"... mas o trailer tem mesmo muita pinta!



Mais infos no IMDB

Actualização (12Jan): A série voltou a ser encolhida e passou já a apenas tele-filme de duas horas.
Mais aqui.

2 comentários:

QuimPauloFerreira disse...

Ora bem, o trailer deixa de facto muita curiosidade no ar. Não se consegue e saber o porque de tanto " delay " por parte da NBC, somente que passou de serie para mini serie

ArmPauloFerreira disse...

Olá Kim!

É verdade realmente que eles não se decidem. Pelo que sei apenas as primeiras duas horas estão prontas (vem daí as imagens do trailer)... e mais nada se sabe mais.