sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Que os azuis a ganhem a eles...

Sim, que o Puorto traga a Supertaça.
O problema é saber qual destes grandes todos é que estará melhor nesta fase.


O FCPorto na pré-época deu-se ao luxo de sofrer umas derrotas e de fazer uns onze-iniciais sempre diferentes, sinal de que o novo treinador Vilas-Boas ainda não terá um onze bem definido. Mas este treinador inspira confiança a comandar a equipa. Ainda bem que o Jesualdo foi para Espanha (enterrar?) o Málaga... e veio alguém que vai dar muito que falar e trazer de novo o "bom" dragão.
É injusto comparar este Vilas-Boas a Mourinho. São bem diferentes mas só o facto de existir essa tentação já diz muito sobre este jovem treinador.


Mesmo assim a coisa não se afigura nada fácil a tarefa para o FCP, uma vez que os vermelhos continuam em alta motivação para ganhar. Também... só a cor do cabelo do Jesus (revoltante e à parolo)... vai inspirar imenso a equipa vermelha.


O FCP também já viu o Bruno Alves partir. O SLB desta época também já tem algumas ausências de peso. No meu entender até foram poucos os que sairam, pois deveriam ter ido mais alguns, que são bons jogadores e merecem a promoção de melhores emblemas.


Portanto, ambos os clubes têm antigos titulares já fora da equipa e não será por aí que a coisa vai se agravar. O SLB parece-me a equipa mais apta a jogar a alto nível, mas mesmo assim, desejo que os azuis a ganhem a eles...

Ahhh... e este ano vamos ser campeões!
Bibó Puorto, carago!!!


Ilustrações do Henricartoon

4 comentários:

Anónimo disse...

Só acho injusto falarem mal do Jesualdo agora... mas, enquanto ganhava os títulos, já era o maior.

Fica-lhe mal fazer essas afirmações.

ArmPauloFerreira disse...

Nunca fui lá muito por ele, não.

Jackie Brown disse...

Biba carago! Ieste ánu bámus lá! xD

Por acaso não estou muito confiante ;)

ArmPauloFerreira disse...

Temos de manter o pensamento positivo e muito azul.
E que comece bem já com a SuperTaça...