quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Series TV: "Happy Town" no MOV e "Past Life" no Foxlife

Com tantas séries que terminaram e outras que foram canceladas das que via, um tipo fica com pouco para ver e há que se virar para outras novas séries.



A primeira a destacar e que tenho acompanhado (conforme dá jeito) nos últimos tempos é a "Happy Town".

Já passou totalmente no MOV há umas semanas atrás mas na altura não dei muita atenção. Voltaram a exibir desde o inicio (são só 8 episódios) e tenho-a seguido e esta é uma série que me tem amarrado bastante.
Realmente tem o seu quê de "Twin Peaks": muito mistério envolvido nesta pequena cidade, onde misteriosos assassinatos ocorreram cujo assassino continua um mistério mas que na série se os liga também ao misticismo.
É muito boa e continuamente intrigante. Recomendo!
Está a passar no MOV ás segundas.





A segunda série que me chamou à atenção é a "Past Life".

A premissa parece ser interessante e com imensas possibilidades e caminhos para percorrer, apesar de depois de ter visto o trailer ter descido um pouco a minha devoção. Mesmo assim verei o arranque e até talvez tudo (só são 7 episódios) para ver no que dará, mas tem muito ares de descambar em estilo "Ghost Whisperer" e isso é mau.

Estreia no FOXlife no dia 30 de Agosto...

2 comentários:

Bruno Cunha disse...

Agora, depois de Fringe, ando viciado noutra série - True Blood.


Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

Recomendo-te descobrires a Happy Town. Vê o 1º episodio e depois diz alguma coisa.