domingo, 19 de agosto de 2007

Está aí uma nova operadora móvel: Benfica Telecom!


O Benfica associa-se à UZO na disponibilização de um novo serviço de telecomunicações, suportado na rede da TMN. O cartão da Benfica Telecom, lançado a 16 de Agosto de 2007, tem muitas vantagens para adeptos e não só...
A Benfica Telecom assenta num serviço associado a um cartão recarregável para telemóvel, sem carregamentos obrigatórios, com um tarifário único, igual para todas as redes nacionais: 0,16 euros/minuto e 0,08 euros/SMS. No valor de 10 euros, este é um cartão válido para qualquer telemóvel da rede TMN ou desbloqueado.

Para além das vantagens que o tarifário apresenta, os aderentes da Benfica Telecom, que podem manter o mesmo número de telemóvel, beneficiam ainda de um bónus de 10% em todos os carregamentos que efectuarem nos primeiros seis meses. Para aderir basta ligar 707 96 20 10, o número do Serviço de Apoio a Cliente com funcionamento entre as 09h00 e as 24h00.
Como campanha de lançamento, os aderentes ao serviço móvel Benfica Telecom, beneficiam da oferta do serviço de alertas SMS golos e notícias do Benfica durante os primeiros três meses.

Da parte da TMN, o administrador José Carlos Baldino explicou ser esta a primeira vez em que se utiliza uma marca (Benfica) para personalizar as operações de telemóveis, embora o cartão esteja disponível para qualquer pessoa.

Este serviço totalmente inovador garante ao adepto a exibição da marca Benfica no display do seu telemóvel em lugar do operador de rede e, assim, pretende oferecer um serviço personalizado a adeptos e sócios do clube.

O novo produto dos ''encarnados'' estará à venda a partir de hoje nas lojas dos CTT, no site do Benfica, nas casas do clube, nos Agentes Payshop, em papelarias e em quiosques aderentes.

Sem comentários: