sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Dezembro nas bancas....

Premiere & DVD


Imag - Imagem da noticia

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá

Sobre que trata a revista Imag? Aconselhas?

Peter Gunn disse...

É com bastante surpresa que vi a Premiere deste mês trazer a Nicole Kidman dividida ao meio, de modo a trazer publicidade escondida... ao estilo Maxima ou coisa parecida.

É triste ver ao que as coisas chegam :(

Assim realmente deixa de compensar adquirir as revistas em papel...

ArmPauloFerreira disse...

@ Rui: A iMag é uma revista que usa as imagens para transmitir noticias da actualidade. Tem poucas palavras sendo a fotografia a componente principal... é uma ideia interessante mas que penso que não irá longe no nosso mercado.
Tem estilo devido ao seu design e à imponência de muitas das imagens. Penso que esta resultaria bem se fosse uma revista gratuita on-line (PDF ou Flash).

@ Peter Gunn: É uma vergonha a capa da Premiere... ainda se tivesse a abertura e por baixo a imagem completa mas não... e é aborrecido demais ver a Nikole Kidman tantas vezes nas capas da Premiere... não haverá mais gente?
E o atraso da revista? Duas semanas atrasada... Tenho a revista e cada vez mais tenho a sensação que ela caminha no sentido de ser uma revista com tiques cor-de-rosa... mas vou dando a dúvida... mas começa a fazer pouco sentido já. E tenho adorado mais as duas propostas online gratuitas.

Peter Gunn disse...

É isso mesmo, uma vergonha. O atraso já é por demais imperdoável, apesar de alegadamente ter sido devido a problemas na empresa de impressão... e com as capas a ficarem desta maneira até tenho medo do número de Janeiro, que com sorte chega por altura do carnaval hehe ;)