Nada de mais por aqui sendo apenas duas propostas de cariz muito honesto e sem altas pretensões. No fundo, o que mais aprecio de ambos é a história (que por pouco uma mesma sinopse daria para os dois...) e alguns valores de vida que ambos deixam (mesmo sendo os clichés do costume).
No fundo, ambos lidam com sonhos por alcançar, segundas chances na vida e ainda em fundo um crescente romance entre o par patinador.
E é claro... nestas produções, os actores e actrizes são escolhidos a "preceito" (as patinadoras parecem mesmo escolhidas a dedo).
Ice Castles (2010 - Canadá)
Castelos de Gelo
Realizador: Donald Wrye
Com: Taylor Firth, Rob Mayes, Eve Crawford, Henry Czerny...
Uma jovem que desponta no mundo da patinagem-artística por ter grande amor à modalidade e que se torna alvo de todas as atenções ao entrar em competição a sério. O mais interessante é que a tragédia se abate da jovem, fazendo-a perder a quase totalidade da visão, no entanto, não deixa de continuar a competição, ocultando o facto na prova final e conseguindo arrebatar a audiência... sem ver nada e apenas com a noção da pista.
No meio de tantos clichés, o twist final é ainda assim muito interessante.
The Cutting Edge: Fire and Ice (2010 - ABC Family)
Realizador: Stephen Herek
Com: Francia Raisa, Brendan Fehr, Russell Yuen...
Fraco e demasiado televisivo mas até que entretem...
Os ridiculos impedimentos não permitem sequer a visualização do trailer no nosso país. Portanto, é ver no YouTube... e ironicamente, na integra até!
Sem comentários:
Enviar um comentário