quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

No Strings Attached; Outlander; The Fighter; The King’s Speech; O Bom Soldado; Exército Vermelho Unido... desde 10Fev'11 nas nossas salas


Sexo Sem Compromisso
No Strings Attached (2011)

Realizador: Ivan Reitman
Elenco: Natalie Portman, Ashton Kutcher, Kevin Kline...

Obs: parece-me a proposta mais interessante e descomprometida.




Outlander – A Vingança
Outlander (2008)

Realizador: Howard McCain
Elenco: James Caviezel, Sophia Myles, Ron Perlman

Obs: Só de 2008... que fraco memorando para dar actividade ao IP pois a esta altura já nem deve haver seeds nos torrents...




The Fighter – Último Round
The Fighter (2010)

Realizador: David O. Russell
Elenco: Mark Wahlberg, Christian Bale, Amy Adams...




O Discurso do Rei
The King’s Speech (2010)

Realizador: Tom Hooper
Elenco: Colin Firth, Geoffrey Rush, Helena Bonham Carter...

Obs: Tem ares de ser um telefilmezito documental mas com muito bons actores...


O Bom Soldado
Kyatapirâ (2010)
Realizador: Kôji Wakamatsu
Elenco: Shinobu Terajima, Keigo Kasuya, Emi Masuda...



Exército Vermelho Unido
Jitsuroku rengô sekigun: Asama sansô e no michi (2007)

Realizador: Kôji Wakamatsu
Elenco: Maki Sakai, Arata, Akie Namiki...

Obs: 4 anos!? Só agora?



Infos e posters: tvPRIME

2 comentários:

João Sousa disse...

Sexo Sem Compromisso a proposta mais interessante? Só se for mesmo pela perspectiva de ver vastas áreas de pele da sra. Portman. Céus, o quanto estas comédias românticas me irritam...

--

The Fighter parece-me com potencial. Tem o Mark Wahlberg, que me é mais ou menos indiferente, mas para compensar está lá o Christian Bale, que nunca se limita a recolher o cachet.

[O sr. Bale não vai ter bom fim, se continua a inchar e desinchar desta forma "a bem da arte".]

Pelo marketing, imagino uma mistura de Rocky com Cinderella Man e The Boxer (Daniel Day-Lewis). Ainda estou para perceber o que faz este último na mistura - talvez tenha alguma coisa a ver com a atmosfera.

--

O Discurso Do Rei traz toda uma carga de feel-good movie que me assusta. O que talvez seja injusto, pois sou capaz de apostar ser um excelente exemplo do que o cinema/teatro britânicos têm de melhor: qualidade literária, excelentes personagens e melhores actores.

--

Cheira-me que o Exército Vermelho Unido tenha sido comprado em pacote com O Bom Soldado e isto seja uma tentativa do Paulo Branco dar cá a conhecer este realizador. Uma olhadela rápida ao IMDB convenceu-me que não é o realizador ideal para passar uma tarde de domingo galhofeira.

ArmPauloFerreira disse...

Post que foi feito à pressa... mas sim o "Sexo sem compromisso" por ser descomprometido e com espirito divertido... no momento que fiz o post me pareceu a proposta mais interessante (polivalente). Eu gosto e aprecio comédias românticas...
A Natalie Portman nunca me suscitou nada de especial também (ok, Closer...foge á regra).

O The Fighter será o filme da semana que acho ter o melhor prestigio artístico. É de certeza um belo filme.

O Discurso do Rei... muito honestamente, deve ser muito interessante e um feel-good-movie... mas tem ares de telefilme documental. As actuações devem ser boas mas só isso não me entusiasma...

O Outlander é de 2008 e o "Exército..." de 2007... não percebo e pergunto-me quando é que vão ter respeito cinéfilo.