terça-feira, 6 de maio de 2008

É oficial: iPhone em Portugal pela Vodafone


Acabaram-se as especulações de quem seria o operador a comercializar o Apple iPhone em Portugal. Agora é oficial e foi o próprio a anunciar:

É a Vodafone!

Confirmem aqui neste endereço da Vodafone.

Este é o comunicado deles:

06 May 2008

Vodafone today announced it has signed an agreement with Apple to sell the iPhone in ten of its markets around the globe. Later this year, Vodafone customers in Australia, the Czech Republic, Egypt, Greece, Italy, India, Portugal, New Zealand, South Africa and Turkey will be able to purchase the iPhone for use on the Vodafone network.

For further information:

Vodafone Group


Afinal, a Vodafone também vai embarcar no "comboio" iPhone. E eu agradeço pois assim já não vou precisar mudar de operador quando ele chegar ás minhas mãos, perdão, a Portugal.
Segundo os imensos rumores, o iPhone terá um novo aspecto e 3G.

4 comentários:

Nuno disse...

Ainda bem que a vodafone se chegou à frente...
Agora é so esperar que ele cá chegue.
temos que ser pacientes.

ArmPauloFerreira disse...

É mesmo. esta é a grande noticia do dia sobre o mundo Apple. Chega de tanto bláblá do iPhone! Que venha ele. Espero que o termo que a Vodafone empregou de "later this year" não seja o final do ano e sim mais tarde durante este ano... ou daqui a pouco...

iCeCube disse...

_logo a Vodafone que foi aquela que "ficou de fora" da corrida, quando se dizia: "Optimus e TMN lutam pelo iPhone"...bla bla bla..."Vodafone fora da corrida"

ArmPauloFerreira disse...

Na altura a Vodafone lembrou-se de fazer exigências à Apple para que esta se submete-se á vontade da Vodafone a respeito do iPhone.
Ninguém verga a Apple assim e a Apple castigou-os. Não há acordo.
O tempo passou e agora a Vodafone já deve fazer as reuniões com a Apple mais subordinadinha...
Como cliente Vodafone fico satisfeito porque o meu número que já vem da antiga Telecel... vai-se manter.