quarta-feira, 14 de maio de 2008

20 mil visitantes!

Ontem ao fim da tarde este blog tinha atingido a impressionate marca (para mim) das 20 000 visitas aqui ao "Ecos Imprevistos". 
Estou mesmo impressionado com este número, pois é uma marca de impacto e representa que desse lado alguém por momentos apreciou (para o bem e para o mal) a amálgama de temas diversos que por aqui publico.
A todos os que continuam a aparecer (principalmente aqueles que me acompanham desde os tempos iniciais deixo o meu agradecimento: Obrigado!

Agora... interessa é continuar a dar vida a este "cantinho" do cibermundo!

5 comentários:

Bruno M C Castro disse...

Parabéns!!! O que interessa à blogosfera são blogues como o teu com informação e personalidade para dar aos visitantes como eu.
Um abraço, BC.

ArmPauloFerreira disse...

Bruno muito obrigado pelo teu apoio e simpatia. E faço das tuas palavras as minhas:
"O que interessa à blogosfera são blogues como o teu" também. Cheio de vida e com personalidade também!

Anónimo disse...

Parabêns mesmo e continuação do óptimo trabalho! Este site continua a ser dos meus obrigatórios diariamente! =)

Um abraço e vamos depressa chegar aos 40.000!!!

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado Peter Gunn.
Sou um tipo simples apenas a promover boas "coisas". A vida tem de ser levada positivamente.

Anónimo disse...

parabens!