sexta-feira, 9 de maio de 2008

Pii-pii, um jogo atrevido para a Nintendo Wii


Caramba que este jogo para as mulheres está mesmo fixe!

Diz no Obvious que "o denominado Super Pii-Pii Brothers é desconcertante. Trata-se de um jogo ao que tudo indica concebido para jogadores do sexo feminino cujo objectivo será atingir uma ou mais sanitas com um jacto de urina, tal como fazem os homens. Virtualmente ridículo.

Tudo se passa, de facto, ao nível virtual. As jogadoras equipam-se previamente com um dispositivo que simula o órgão urinário masculino mas que não é mais do que um joystick (o nome aqui assenta como uma luva) dotado de um emissor wireless com comandos incorporados. No ecrã aparece um conjunto de vasos sanitários que é preciso encher tentando molhar o chão ao mínimo. Julgam que é fácil? Não é. As tampas abrem e fecham aleatoriamente e se cair muita urina no chão é "game over". Ocasionalmente um gato espreita de dentro das sanitas e molhá-lo dá pontos extra. É possível escolher entre vários tipos de sanitas e jactos de urina. Também é possível seleccionar o modo multiplayer e entrar assim em campeonatos de tiro-ao-alvo urinário.

Para as mulheres é uma oportunidade única na vida de experimentar a sensação de urinar de pé. Acreditem que não é fácil.
"

Vejam aqui neste seguinte video como se joga.
Demais!

3 comentários:

JPCarvalhinho disse...

mmm... será que sacodem no fim?!

ArmPauloFerreira disse...

Sei lá!
Só sei que o comando da Wii também vibra... e ele assim já colocado á cintura... elas juntas... humm!

João disse...

Tás lá...tás... tau tau...