segunda-feira, 26 de maio de 2008

Sou um blogueiro fiel!


O Kanhas, do blogue para empreededores e não só... Kanhas Dot Com,  contemplou-me com o selo de blogueiro fiel.
Tenho de dizer que fiquei maravilhado e lisonjeado por ele se ter lembrado de mim e deste meu cantinho "Ecos Imprevistos". É um sinal de que este meu blogue faz sentido para alguém.
Faço o que posso Kanhas.
Muito obrigado por te lembrares!

Assim fico agora na posição de passar o meu testemunho do quanto sou um blogueiro fiel.

Como qualquer blogueiro que publica assiduamente, consulto imensos blogues por aí e de temas diversos. Passo o meu testemhunho, logicamente, a blogueiros também fieis ao seu blogue, que eu acompanho (e me importam bastante posso dizer), que actualizam com regularidade e que são sempre interessantes:

Dito isto façam agora a transmissão do testemunho também, ok! 

8 comentários:

ÿpslon disse...

Muitoooo obrigado pelo prémio, mas não me leves mal - não faço de prémios 1 post!

:)

cheers

ArmPauloFerreira disse...

Estás á vontade.
Mas é interessante dar andamento a esse selo...

tiagotex disse...

Muito obrigado pela menção ao AppleTuga :)

Vou dar continuidade...

Voyager disse...

Obrigado pelo prémio! =P

kanhas disse...

Continua o bom trabalho ;)

Bruno Castro disse...

Eu já tinha visto ontem, mas não tive tempo de comentar.
Obrigadíssimo pelo recomendação, ou melhor prémio.
Também te vou premiar, não por me teres premiado, mas porque o teu blogue merece!

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado Bruno pela simpatia.
No entanto parece que não se pode devolver o selo a quem o entregou directamente. Segui alguns passos do selo e verifiquei isso mesmo. Mas podes sempre fazê-lo (eu fico novamente satisfeito pela menção).

Bruno Castro disse...

Foste premiado!!!

E o Prémio vai para: Ecos Imprevistos

http://www.brunocastro.org/2008/05/e-o-premio-vai-para-ecos-imprevistos.html

Um abraço.