terça-feira, 8 de junho de 2010

Apple iPhone 4: videos promocionais


Video promocional onde se pode perceber melhor os avanços deste novo modelo, pela voz dos responsáveis pelo desenvolvimento do iPhone 4.

iPhone 4



E ainda: FaceTime
(gostei do sugestivo uso das video-chamadas para as pessoas não-auditivos e por lembrarem-se dos militares...)


Videos oriundos do blog da Pro+

4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Quero um!

O Facetime está muito porreiro para convencer todos na família a comprarem.

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

É porreiro sim e adorava ver o meu 3G ser substituído por um destes novos. Acho que este é o iPhone que finalmente reúne toda a generalidade das features da concorrência aliadas ao que já tinha.

O FaceTime é super interessante contudo só funcionará por wi-fi... o que é triste ao não poder usar por 3G. Neste aspecto a culpa não é bem da Apple mas sim do pouco avançado que ainda é o 3G nos EUA.

JPCarvalhinho disse...

Por enquanto... já agora os invisuais não é novidade nenhuma...O filme Lost in Translation fazia uso extensivo desta feature no Japão. :)

Mas sim...este é o primeiro iphone que me convence... exactamente porque, agora sim, tem todo o hardware que os outros oferecem, sendo que tem garantidos longos anos de vida pela aparente qualidade de construção e constantes upgrades de software.

A partir daqui não sei o que se poderá ir acrescentando em termos de hardware... hdmi out?

ArmPauloFerreira disse...

Eu referi os não-auditivos... mas curiosamente já nem me lembro de ver isso no filme (tenho mesmo de meter o DVD a rolar de novo).

Pois... este iPhone4 está tão completo que faz pensar o que poderia ter ainda mais. Sinceramente... não imagino nada mais.
O HDMI out seria possivel de colmatar com um adaptador para ligar na ficha dock connection que tem no iPhone.