quarta-feira, 9 de junho de 2010

Novo filme de "Mortal Kombat"? Será que avança este reboot? (trailer)

"Mortal Kombat"... alguém ainda se lembra disto?
Será que vamos ter um novo filme? Pelo menos tentam e até fizeram um trailer...


"A new trailer for a gritty reboot of the Mortal Kombat movie franchise appeared online today. The new movie will take a more realistic approach to the plot and characters, as if that's something that audiences were demanding." BuzzFeed


Mortal Kombat: Rebirth (Short Film) por chill-pill

Será que avançará este reboot?
Espero que sim e neste moldes de sociopatas á mistura com a justiça!

É que por esta curta metragem, realizada com o fim de convencer a Warner Bros, a ideia até está bem boa ao se dotar de realismo todo este imaginário, até aqui uma fantasia nascida nos video-jogos dos anos 90. Nunca liguei a jogos mas estesrecordo-me de nos anos 90 os ver nas máquinas de meter moedas e ainda ter perdido lá algum tempito de longe a longe.

Se outras sagas como "Street Fighter", que teve recentemente uma nova abordagem com a "Lenda de Chun-Li", e se até o "DragonBall" chegou aos filmes live-act... porque não o regresso de "Mortal Kombat"?

Se for mais ou menos bem feitinho é mais um que verei. Só tem é de ficar melhor que o xunga filme de 1995 (o de 1997 ainda foi pior) e nesse aspecto acho até fácil nos dias de hoje de fazer-se algo melhorzinho...

Recordemos a versão de 1995? Xiii...

5 comentários:

Nuno Pereira disse...

O filme de 1995 é a melhor adaptação de um jogo ao cinema que conheço! Na altura gostei mesmo do filme :)

ArmPauloFerreira disse...

Na altura em que saiu eu também gostei muito. Foi visto até num cinema local (Cinema Sandim) que só exibia aos Domingos (salvo erro) e... zás!
Foi melhor que a adaptação do Street Fighter com o Van Damme/Raul Julia e este MK'95 até tinha o "imortal" Lambert e o resto do elenco não era mau (a loira era uma cara muito conhecida da TV até de séries que gostava). Contudo, acho que actualmente perdeu todo o brilho que tinha e não se aguenta já.
Esta nova versão nos moldes apresentados mais modernos seria bastante interessante de ver.

Bruno Cunha disse...

É chunga engraçado, nada mais.

Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

A proposta em jeito de trailer não me parece muito xunga. O antigo, agora muito datado esse sim tornou-se em algo xunga.

Movie Lover disse...

Era uma boa aposta lançarem o filme, eu adoro filmes baseados em jogos ... ainda hoje babo cada vez que vejo o Resident Evil (e não é só porque aparece a Milla Jovovich).
Mas o Mortal Kombat era dos jogos que mais jogava na consola velhinha.

Abraço.
http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/