quarta-feira, 5 de setembro de 2007

TV Cabo renova oferta de serviços e campanha 3Play


Segundo notícia da Agência Financeira, que transcrevo:

A TV Cabo lançou esta terça-feira uma nova oferta promocional na adesão aos três serviços: televisão, Internet e Telefone «Triple Play» por 9,99 euros cada.

Este serviço passa a estar disponível aos clientes por 29,97 euros por mês, o que corresponde, no entender da empresa, a uma poupança de 23 euros mensais.
Para o administrador da TV Cabo, Pedro Leitão, «esta oferta vai de encontro aquilo que o mercado pede» acrescentando que «a TV Cabo nunca esteve tão forte como nos últimos três meses».
Hoje arranca, ainda, a campanha publicitária desta oferta na televisão (canais generalistas e cabo), imprensa, «outdoors», entre outros. O investimento é superior a 4 milhões de euros.
A promoção é válida por três meses para adesões até 15 de Outubro, mas na prática depois desta oferta o preço converge para cerca de 40 euros.

Quanto a clientes, Pedro Leitão é peremptório: «A evolução é muito positiva até porque estamos a ter subscrições de 10 mil clientes ao mês na voz, o que supera as nossas expectativas». Recorde-se que mais de 50% dos clientes de TV aderem a dois serviços (TV+ Net) ou (TV+ Voz) ou então aos três serviços (TV+Net+Voz).
Até agora o serviço de telefone da TV Cabo conta já com mais de 50 mil clientes.

Empresa alarga tráfego
A TV Cabo, melhorou os tarifários da internet Netcabo e decidiu também aumentar os «plafonds» do tráfego internacional, Netcabo Light de 1 GB para 5 GB e a Netcabo Mega, que passou de 4 GB para 10 GB.
Além disso, aumentou também promocionalmente durante seis meses, a Netcabo Light de 256 Kbps para 2 Mbps.
Já a Netcabo Mega passou de 1 Mbps para 4 Mbps e a Netcabo Mega Plus de 8 Mbps para 12 Mbps. No entanto, a actual oferta de 24 megas mantém-se inalterada.

Vem aí mais canais no Cabo
A TV Cabo vai ainda lançar um teste piloto a 100 megas, tal como tinha sido anunciado no final do ano passado. Este teste piloto, segundo o administrador da TVCabo, pode vir a estar localizado «em qualquer sítio», desde que seja «interessante». Esta oferta ainda não está definida mas a intenção é que esteja concluída ainda este ano, ou no máximo em 2008.
Pedro Leitão frisou que «muito em breve» vai haver mais surpresas, mas na linha de negócio de TV, deixando entender que vêm aí, em força, mais canais no Cabo.

PTM diz que concorrência da PT «não é negativa»
Para o administrador da empresa, a concorrência entre os serviços da PT Multimédia (dona da TV Cabo) e da PT (que lançou recentemente o Meo) «não é negativa», até porque origina um efeito de expansão no mercado.
«Mais concorrência não é necessariamente um sinal de um efeito negativo para uma empresa. Alguns clientes da PTM podem passar para a PT, mas ao mesmo tempo há um efeito de expansão do mercado», rematou.

Sem comentários: