Segundo uma fonte da TV Cabo, o Jornal Briefing noticia que "Até ao final do ano, a TV Cabo quer ter 103 canais de televisão, estando a preparar o lançamento de 15 novas estações, entre elas Mov +, de cinema e séries. Recorde-se que a oferta actual é de 87 canais (65 canais base, nove canais Premium e 13 estações de rádio).
O objectivo desta operação de alargamento da oferta passa por manter o «mesmo preço, e melhorar significativamente a experiência de entretenimento e de serviço dos clientes», afirmou fonte oficial da TV Cabo. A mesma fonte revelou que, «por ano, a TV Cabo investe cerca de 100 milhões de euros em canais nacionais».
Também a Meios&Publicidade, avança ainda com mais informações da mesma fonte da TV Cabo:
"Acima de tudo o que define os conteúdos da TV Cabo são os clientes que os aprovam ou reprovam todos os dias, o que é visível nas audiências", diz a mesma fonte da operadora, sem precisar se as temáticas apontadas para os dois canais da estação de Queluz (a TVI) no cabo (informação económica e entretenimento) se enquadravam na estratégia de conteúdos dada a conhecer pela operadora. Esta passa pela aposta em conteúdos de cinema e séries, bem como internacionais e dirigidos aos jovens.
O Mov e o Mov+, este último integrado no pacote FuntasticLife e com lançamento previsto para 1 de Novembro, corporizam a estratégia da empresa ao nível de conteúdos, estando a internacionalização dos mesmos prevista para Angola. Os dois canais são os primeiros de um total de cerca de vinte que a operadora quer agregar à grelha até ao final do ano, perfazendo 103 canais.
A operadora anunciou ainda o rebranding - realizado pela Partners - dos canais Lusomundo. Em Novembro, os canais premium surgem com uma nova designação. Os nomes Lusomundo Premium, Gallery, Happy e Action serão abandonados e surgirão os canais TVCine (TVC1, TVC2, TVC3 e TVC4). Uma mudança que se irá reflectir na grelha dos canais que deixarão de estar fechados por temas.
Sport TV 3 e nova box
Relativamente ao terceiro canal para a Sport TV recentemente anunciado por Joaquim Oliveira, do grupo Controlinveste, fonte da operadora não foi abundante em informação limitando-se a afirmar que "a Sport TV 1 e 2 foram experiências positivas e é natural que se queiram repetir."
Sport TV 3 e nova box
Relativamente ao terceiro canal para a Sport TV recentemente anunciado por Joaquim Oliveira, do grupo Controlinveste, fonte da operadora não foi abundante em informação limitando-se a afirmar que "a Sport TV 1 e 2 foram experiências positivas e é natural que se queiram repetir."
Da estratégia da operadora faz parte ainda o upgrade das set up box. Até ao final do ano está previsto o lançamento comercial das novas box da operadora que apresentam entre as suas diversas funcionalidades a integração dos serviços triple-play no mesmo aparelho, bem como o sistema Tivo e a gravação de digital de programas.
Sem comentários:
Enviar um comentário