quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O novo Knight Rider (versão 2008)


Segundo nos tem mantido bem informado, o blog Hotvnews noticia que "a NBC já divulgou a data de estreia do regresso de Knight Rider (em Portugal conhecida como “O Justiceiro“), assim como o elenco e também o verdadeiro protagonista da série - o carro.

A versão actualizada desta série de sucesso dos anos 80 (1982-86), terá a sua estreia no dia 17 de Fevereiro de 2008 (um Domingo) com uma emissão de duas horas. Este tele-filme será também uma espécie de episódio-piloto para uma possível série na grelha de programação de 2008/2009. O novo KITT, que aparece na foto acima, será um Ford Mustang Shelby GT500KR (esta informação já circulava há algum tempo na internet) e o acrónimo significa Knight Industries Three Thousand."



Entretanto, novas informações surgem no Hotvnews, que nos revelam já a voz do KITT, pelo YouTube.
É bem esclarecedor que o protagonista já não se chamará Michael mas: "Hello, Mike!


Portanto, o que tinha avançado anteriormente noutro artigo era especulação a mais (apesar do carro ser mais espectacular) pois não há filme de cinema mas sim um tele-filme a pensar em ser um renovada série... para a televisão.

Actualização de Janeiro 2008:
Foi publicado um novo artigo que revela mais detalhes sobre o novo KITT, a nova viatura da série de 2008.

2 comentários:

Jorge disse...

Bem que podiam recuperar o David Hasselhoff! ;)
Ai não! Esperem.. depois gastavam o orçamento todo.

ArmPauloFerreira disse...

Na verdade ele até vai participar ocasionalmente na série e mini-filme como artista convidado. Mas pelos vistos não terá relação com o seu antigo papel.
É mais uma série que promete para 2008. Vamos estar atentos.