quarta-feira, 23 de julho de 2008

Sinto-me babado de novo... ganhei um destaque do Brasil!


Fico muito agradado pelo facto de reconhecerem o trabalho que neste blog vou produzindo.

Normalmente fico satisfeito quando ganho um referência por aí a um artigo meu publicado aqui no blog. Ou quando encontro um blog que tem o Ecos Imprevistos no blogroll do autor.
Mas quando recomendam para toda a sociedade e blogoesfera, todo o blog "Ecos Imprevistos"... fico emocionado e babado pelo destaque de alto nível.

Depois de ao inicio do ano ter sido surpreendido pelo destaque do iSwitch, eis que desta vez o destaque surge do outro lado do oceano... do Brasil! É mesmo!

Os nossos camaradas da MBE - Mac Business Experts, dedicaram um artigo com destaques para os blogs portugueses que divulgam Apple.
"Ótimos blogs sobre e Apple lá em Portugal!", podem e devem verificar clicando no referido título.

Dos 3 destaques, fica bem evidente que cada qual tem a sua maneira e os seus objectivos. Curiosamente nesses 3 existe um fio condutor que os une... a amizade!

Quanto MBE, já aqui foram destacados em Janeiro para que todos os possam conhecer.
Recordo o meu artigo que lhes dediquei:

Eu tenho o meu próprio estilo baseado em multitemas, pois o meu blog é muito diverso ao abranger tudo aquilo que aprecio e gosto... não quero limites... e o mundo Apple é das coisas que mais gosto pois motiva-me muito.
Mas como em tudo, a vida não é só Macs… a vida é a soma de várias coisas. E o meu blog tenta reflectir isso mesmo com vários assuntos, por vezes até opostos.

Sabe bem saber que há quem aprecie o nosso esforço, mesmo que ele não seja perfeito ou o melhor do que há por aí... pelo menos faço-o de boa vontade e com espírito de missão. É um hobby blogar assim como o tenho feito mas tem valido a pena.

A todo o pessoal da MBE, especialmente ao Rodrigo M. Ramos, um grande obrigado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não precisa agradecer, a indicação foi mérito da qualidade do seu, e dos outros blogs que listamos.

Além disso, você já tinha feito a gentileza de nos indicar algumas vezes.