quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Sinto-me babado: o blog iSwitch

Estava eu a dar uma vista de olhos nas estatísticas do dia deste blog e às visitas e sua proveniência, quando me deparo com algumas referências vindas de um link do blog iSwitch. Até pensei que fosse devido a algum comentário que tivesse lá deixado. Na verdade, apercebo-me que a realidade é outra bem mais gostosa: dedicaram-me um artigo no sector dos links e até verifiquei que uma outra recomendação que fiz, num post há dias, também deram um destaque.
Que porreiro!

Obrigado sincero ao iSwitch pela referência ao meu "Ecos Imprevistos" e pelas amáveis palavras.
Eu já era vosso visitante há bastante tempo e fico bastante agradado por o vosso reconhecimento.

Amigos, que é que estão à espera? Deiam já um saltinho para lá!
Cliquem aqui: iSwitch

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito legal isso!

Em breve, MBE em Lisboa!

ArmPauloFerreira disse...

Ena pá! Isso é que é uma novidade!