"A mudança de imagem da Optimus, em marcha a partir de hoje, é descrita por Ana Paula Marques, directora de marketing particulares e comunicação da marca, como "o maior rebranding alguma vez feito em Portugal". O boomerang, até aqui símbolo da Optimus, dará lugar a partir de hoje "a uma nova identidade que nós designamos de magma, que vai ser a personificação da marca e dos seus serviços", explicou a responsável em entrevista" à Meios&Publicidade.
O site da Optimus já está actualizado a rigor e podem apreciar o novo estilo cheio de bolhas de magma lá.
Deixo-vos o video promocional da campanha.
Acho uma mudança positiva e inovadora. No entanto, a Optimus para ganhar mais "adeptos" tem de fazer mais e apresentar preços de verdadeiro combate, ou seja, daqueles preços irrecusáveis e dos que poderiam pôr em questão os tarifários da concorrência.
Tantas operadoras no nosso mercado torna tudo muito difícil e aliando á fidelidade dos clientes à operadora que sempre usaram não torna a vida fácil a este operador em terceiro lugar e bem distanciado no número de clientes que as duas primeiras têm.
O problema principal reside no nosso circulo de contactos pois se for em quantidade de determinada operadora o mais certo é usarmos também a mesma e continuar com essa vantagem que existe sempre nos valores das chamadas para a mesma operadora (seja que plano de tarifas for).
Poderá a campanha não passar de apenas algo muito bonito de ver mas que poderá trazer poucos resultados líquidos...
Sem comentários:
Enviar um comentário