quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Playlist: Michael Jackson... 50 faixas (+poema)


Aqui há uns tempos atrás criei uma playlist que reúne 50 canções de (e com) Michael Jackson, das imensas que tenho aqui no meu iTunes e que foram alinhadas de forma a suscitar interesse em ouvir repetidas vezes.
Cada canção tem o objectivo de pedir a seguinte e por aí fora...


Don't Stop 'Til You Get Enough
I Want You Back
Lovely One
Can You Feel It
Wanna Be Startin' Somethin'
ABC
Beat It
State Of Shock (The Jacksons Feat Mick Jagger)
Leave Me Alone
Black Or White
Rock With You
Billie Jean (Long Version)
Butterflies
This Is It (Orchestra Version)
One More Chance
Scream (Feat. Janet Jackson)
You Rock My World
Speed Demon
Blood On The Dance Floor
Blame It on the Boogie
Remember The Time
Man In The Mirror
We Are The World (USA for Africa)
Somebody's Watching Me (Feat. Michael Jackson) ... de Rockwell ("Venduto")
Shake Your Body (Down to the Ground)
Say Say Say (Feat. Paul McCartney)
Ease On Down The Road (Feat. Diana Ross)
The Way You Make Me Feel
Come Together
Bad
Who Is It [7" Edit]
Human Nature
Off The Wall
Thriller

Little Susie
Liberian Girl
For All Time
Give In To Me
Got to Be There
She's Out Of My Life
Ben
I Just Can't Stop Loving You (Feat. Siedah Garret)
The Lady In My Life
Gone Too Soon
Someone Put Your Hand Out
Stranger in Moscow
P.Y.T. [Pretty Young Thing]
Smooth Criminal
Earth Song
Will You Be There
+
Planet Earth (Poem)


O meu essencial para ter no iPhone, sempre aptas a recordar o grande artista que foi e será para sempre.
O que posso fazer, gosto delas todas!
(Ok o poema é um pouco demais até para mim... to skip!)

Termino com um maravilhoso exemplar desta lista:
Michael Jackson "Ben"


Faixa negra da MTV retirada do "Hummmm... I see"

Já agora para todos aqueles que apreciam o maior artista de todos os tempos, espreitai este artigo que aqui há uns tempos atrás encontrei na net: "50 Years Old and 2 out of 3 ain’t doing bad? Part 3-Michael Jackson"

Sem comentários: