quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Clubite aguda: os azuis não ganharam... OK!

Épá... ontem os azuis não ganharam. O FCPê sofreu dois golos... e o SLB teve mais sorte.
Eh, eh, eh!

Reparem só na subtileza do "não ganharam" ou "teve mais sorte"... mesmo ao bom estilo dos nossos jornalistas desportivos (é tudo benfiquista, sempre soubemos), que costumam suavizar as noticias quando os vermelhos da Luz perdem. Mas quando é ao contrário... a subtileza vai-se embora. Ó se vai!

Ele é: "os dois anjinhos", "chama imensa", "imponente", "até com menos um", "desforra de mestre", "Jesus deu uma lição"... e um sem fim de frases feitas de piropos, que só dão é sono.


O Porto é muito grande, carago!


Assim, continuo com a minha (enquanto assobio para o ar): o FC Porto ontem não perdeu... apenas não ganhou.
E não ganhou porque, o jogo é a duas mãos e ainda não terminou a eliminatória.
Ainda não acabou e eles já festejam de caraças... tadinhos!

Contudo, temos de dar o braço a torcer pois eles ontem, os vermelhos, jogaram imenso. Basta ver que se até o César Peixoto parecia um jogador de futebol... dá para imaginar a qualidade do resto da equipa ontem. Parece que andavam de mota! (Imagino o "combustível" que eles devem ter "botado" lá para dentro... são cházinhos são... e não sou eu que o digo!)

Mas nada disto me chateia nada. O FCP apenas deu-lhes um curto momento de alegria... pois todos nós sabemos bem que vamos á Luz para fazer a festa. Na casa deles e com eles a verem. Foi só para dar mais dramatismo à Taça de Portugal.


(O árbitro ontem até lhes foi perdulário... perdoou tanta coisa inadmissivel aos mouros... que quando deu o 1º amarelo até foi para o FCPê). Mas aqui este escriba não percebe nada de bola... e nem fui eu que escrevi isto. É que o meu teclado nestas alturas tem um bug e costuma "teclar" sozinho.

Daqui a 75 dias cá estaremos...

Bibó Puorto, caralho!
Ai... caralho não, é carago!

6 comentários:

Bruno Cunha disse...

Para os portistas o benfica nunca lhes ganha, é sempre sorte. Admitam que ontem o benfica ensinou o porto a jogar e a defender. Até souberam tapar o Hulk, olha a ver se ele fez alguma coisa sempre marcado...
Frank and Hall's Stuff

ArmPauloFerreira disse...

Aprender a jogar com o Benfica? Só se for para aprendermos a lutar pelo 2º ou 3º lugar... Íamos andar para trás...

Correu-vos bem ontem, apenas isso.
(eu sei bem que ontem Jesus foi um mestre da táctica, soube neutralizar logo desde o inicio o jogo e o FCP... E quando o SLB consegue nestes jogos ter boa vantagem logo no inicio é sintoma de vitoria... infelizmente.)
Mas ides passar pelo mesmo daqui a 75 dias...

Gema disse...

O Benfica ganhou e ponto final :P eheheh vocês não têm nada mau perder, nadaaaaaaaaaaaa LOOOOOOL

de Pina disse...

Para mim, ontem o porto venceu. Venceu o concurso de mergulho! :)

Saudações benfiquistas

ArmPauloFerreira disse...

Eh, eh, eh!
Tantos vermelhos a comentar um artigo mais direccionado aos portistas (onde estais).

Mesmo assim o nosso saldo ainda é positivo.
Demos-vos 5 da outra vez e o 5LB deram-nos apenas 2. Ainda vamos ter mais embates nesta época e portanto fazemos as contas no fim... e depois vamos soltar gargalhadas demoniácas à Drácula, com os dentes a escorrer de vermelho e tudo!
Eh, eh, eh!!!

João Sousa disse...

Convenhamos que desde 2010 tem sido um saldo pobrezinho: perderam 3-1, perderam 2-0 para a Supertaça, perderam 5-0. Agoram foram ganhar 2-0. Parece que o Porto desvalorizou o adversário, dado o historial recente. Mas não é isso o que acontece por vezes, quando as equipas pequenas vão jogar com os grandes? Como é uso dizer-se, "aconteceu taça".