terça-feira, 30 de novembro de 2010

TvPrime... agora como revista digital on-line

Há uns meses atrás surgiu nas bancas uma nova edição dedicada ao mundo das séries e que também prestava uma olhar ao cinema.
Chamava-se tvPRIME e atirava-se à tarefa difícil (e pouco recompensada) que é abordar os conteúdos de TV.

Contudo, investir em séries e conteúdos TV ainda não é a mesma coisa como se vê suceder com o cinema e não aguentou além 1ª edição e o projecto ficou-se por este número único.
Tal como já dizia na altura sobre a única edição impressa da tvPRIME que o mercado conheceu, a revista "mereceria ter tido melhor sorte nas bancas e se ter aguentado para lá da primeira e única edição. É que esta era única ao se dedicar exclusivamente a séries de TV..."

No entanto, o facto de perecer em formato fisico fez com que a equipa passasse a dar um foco maior na existência digital e como tal, o site da ex-revista e a forte presença no Facebook, têm mostrado provas de que é um projecto para ficar e se estar atento.

O mais recente passo que a equipa deu foi fazer regressar a revista, só que desta vez em formato digital on-line permitindo ainda ser descarregada (é Flash e não PDF - e é uma pena).


Assim, contamos com mais uma excelente web-magazine.
Esta é ainda uma primeira edição, mas onde em apenas 18 páginas revela perfeitamente bem as intenções do que se propõe abraçar: conteúdos TV e cinema.


E fá-lo com muita categoria e genorosidade.

Sim: é também gratuita!
Uau! Temos mais uma revista digital!!!

Ver a edição de Novembro apartir do site da tvPRIME, ou clicando aqui.
Recomendo!

2 comentários:

Manto disse...

nice..... :D

ArmPauloFerreira disse...

É uma web-revista mas vale bem a pena. Recomendo!