Acho estas imagens publicitárias dos vinhos da Foxy Wine House realmente interessantes e imaginativas.
Olhasse e á partida estaríamos a ver o (bem vestido) peito feminino mas a ilusão óptica faz-nos poder encontrar nas imagens copos de vinho. Gostei!
Será que a ideia é que depois de beber ao olhar para uma mulher só se vê vinho á nossa frente?
Pensando melhor esse vinho deve ter alguma coisa de errado...
Fonte: Hummmm... I see
(Que nem de propósito hoje comemora um ano de actividade... Toca a ir lá apagar velinhas também! Comemorem aqui)
4 comentários:
nao achei graça nenhuma a esta publicidade,mt fraca
bj
A ideia visual que suporta a campanha é que é a estrela. Os copos e a bebida aparecerem sem sequer lá estarem. Gostei da execução.
Agora há ideias que me transmitiram que leva a segundo pensamento como está dito no texto.
Nunca vi taças tão elegantes, trata-se de vinho um "encorpado"?
------------------------------------------
BIBITCANUS - Quadrinhos, humor e umas palavrinhas a mais
http://bibitcanus.blogspot.com
Ouch! Há uma Banda desenhada no meu Band-aid !
Uma boa semana:)
Enviar um comentário