segunda-feira, 11 de agosto de 2008

já saiu a Take #6


No interior da Take Cinema Magazine poderá encontrar:
- Especial Wall-E e Hellboy 2
- Entrevistas em exclusivo nacional: Chris Carter e M. Night Shyamalan;
- Cinema Brasileiro;
- Críticas cinema e dvd;
- Artigos especiais;
- Merchandise;
- Vários passatempos;
- e muito, muito cinema!

Podem, como sempre, consultar on-line em "Take - cinema magazine" e apartir de lá visualizar a revista toda ou descarregar em PDF (74 Mb).
Boas leituras cinéfilas!

Consulte as outras edições da Take Cinema Magazine, clicando aqui.

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui está uma revista que eu......NAO vou comprar d certeza lol adoro cinema mas n tenho paciencia para revistas,nem deste tipo e mt menos cor d rosa por exmplo.Quem me tira a cosmopolitan tira-me tudo.

bj

middle finger disse...

Epah gostava sinceramente que esta revista saísse em formato papel. Eu comprava. Já tenho saudades de uma boa revista de cinema. E esta tem muito potencial.

Abraço