sábado, 2 de agosto de 2008

Séries Heroes e Lost... em versão para rir!

Eu gosto muito das séries Heroes (Heróis) e Lost (Perdidos), que passa na Fox, como poderão imaginar.

Mas estes dias deparei-me com uma situação bem diferente e hilariante, feita sobre a batuta da MadTV.

Caramba, que estes tipos da MadTV não dão mesmo hipóteses... satirizam tudo!
As cenas do Hiro são demais... muito bem gozadas.




E a sátira de Lost - Perdidos, também está muito bem conseguida...



Estes videos (Heroes e Lost) foram raptados ao Miguel Ribeiro do blogue "Pérolas Desconhecidas"

3 comentários:

Anónimo disse...

nao tenho paciencia nenhuma para estas series,so os simpsons m fazem ficar colada ao ecra
bj

Miguel Ribeiro disse...

fico contente por saber q ha quem visite o meu blog, e mais, aproveite algum conteudo xD

ArmPauloFerreira disse...

Visito sim, apesar de esporádicamente, e tens um blogue jeitosão.
Ao mesmo tempo fiz a referência porque também me comentas (e visitas claro). Entendi assim destacar artigos de quem também deixa aqui um pouco de si. É um gesto de retribuição merecida.