The world's first Blackberry touchscreen.
Nothing can touch it!
O mais curioso é que a Blackberry no video não apresenta nenhum produto mas sim a intenção de anunciar a inovação que também já têm touchscreens.
No entanto, apreciando bem o resultado do video, fico com a clara sensação que a Blackberry quis passar outra mensagem. No video vemos uma maça (Apple) a ser estourada por uma amora (Blackberry) como se a amora fosse a bala de uma arma.
Será vontade de guerra competitiva? Ou desejo de algo mais?
É muito subtil mas está lá tudo no video...
Fonte: 9to5Mac
4 comentários:
Muito curiosa mesmo!
Ora aí está uma publicidade muito apelativa que nem sequer precisa da imagem do produto final para funcionar muito bem.
5 estrelas para a criatividade!
É mas... é uma publicidade com ataque muito dirigido. Ser concorrente é uma coisa, atacar é outra!
Mesmo assim não deixa de estar bem esgalhado...
Já estive a ler noutro lado. Pelo que percebi essa foi uma das propostas para a anúncio ao Blackberry Storm que a própria RIM chumbou. Este video não vai passar disso mesmo, um video do youtube, porque não vai passar na televisão.
Vamos ver a "resposta" da Apple na WWDC ... :-P
Enviar um comentário