terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quem é o burro, afinal?

Mr. Scolari out!!!

A dúvida de se ele vingaria a treinador de uma grande equipa, ficou dissipada.
Com mais 17 milhões na carteira só por ter estado 7 meses no Chelsea... mais tudo aquilo que já foi ganhando... dá para fazer a uma nova pergunta:
Quem é o burro, afinal?

Agora, até tenho pena do outro "minhinõ" que acabou de lá chegar vindo de Itália, só para estar ás ordens dele em Inglaterra. Coitado... apanha também mais um revés na carreira (nunca mais assenta assim e com isso tardará a mostrar o seu valor -que já duvidamos que ainda o tenha).

Resta-nos desejar agora que o magnata venha a Portugal contratar o Jesualdo Ferreira...
Assim ele ia para bem longe!...


Caricatura: Soza Caricaturas

2 comentários:

Peter Gunn disse...

Eu vou contar aqui uma coisa que já estou a ver que vai acontecer...

Era uma vez o FCP que para variar fez mais um óptimo negócio com a venda do Quaresma para o Inter numa altura em que cada vez estava mais dificil de encontrar motivação para o mágico das antas. Se o Quaresma jogasse mais uma epoca em Portugal nem por metade do preço o conseguiam vender e assim foi o melhor para todas as partes (Benfica incluido, que em todos os jogos com o Porto sofria um golaço de trivela...)

Agora ele foi para Inglaterra e lá deve andar a "vaguear" sem fazer grande coisa por mais um ano ou dois e depois como bom filho a casa retorna já estou a ver que ele deve regressar para os ares de Lisboa... mais precisamente para a 2ª Circular, para jogar num estádio que lá está que mais parece uma montanha russa...
Mas isto sou só eu a imaginar... é que não era nem o primeiro, nem segundo jogador que o Benfica ia buscar depois de já ter dado tudo o que tinha a dar no FCP!
Espero bem que a estória não acabe assim porque estou farto de ver o Benfica a dar tiros nos pés mas... depois de Derlei... Zahovic... etc... é preciso dizer mais?


Cumprimentos

ArmPauloFerreira disse...

Não sei se acabará assim o Quaresma.
Mas pensando bem falta-lhe o Benfica no curriculo. Talvez...