quarta-feira, 5 de maio de 2010

Katyzinha... revista por Herman!

O Herman José regressou à RTP, já há umas semanitas com o "Herman 2010"... e até se está a safar.


De novo a fazer talk-shows bem dispostos, num cruzamento do que fazia antes de sair da RTP e com o colorido e skectchs como introduzia no Herman SIC (e em cenário igualmente hiper-colorido como tinha na SIC mas agora bem mais pequeno).

O programa é curto e ele bem espreme o tempo com os convidados. Mais um pouco de tempo ao programa daria-lhe jeito para ele poder fazer mais alguns extra-talk-show. Pois é bom ver estes "fogachos" inspirados de Herman José, tal como o que fez recentemente sobre a "Katyzinha".

(É também uma delicia toda aquela ironia e gozação aos vermelhos... eh, eh,eh!!!)


Herman: Tu és o maior outra vez!


Sobre a Katyzinha... não passa duma exemplar inergúmena, que se tornou popular nas redes sociais (YouTube e Facebook) e que alcançou o momento maior de fama, com honras de noticiários e tudo, quando fez toda aquela nojenta e vergonhosa cena na sala de aula ridicularizando a professora, juntamente com as outras abundantes "palhaças" de serviço - provando que não anda(m) a fazer nada na escola a não ser fazer de "desmiolada mirone critica" e registarem para a posteridade vergonhas que não merecem sequer mais uma palavra. Ponto.

4 comentários:

Rui Francisco Pereira disse...

Eu adoro o Herman e adorei saber que ele passou a ter este talk-show, que acompanho desde o início.

No entanto, não me parece estar a funcionar tão bem quanto deveria.
O programa é ridiculamente curto, tudo é a correr e tal se manifesta nas entrevistas breves e piadas de fazer sorrir mas nunca de fazer rir.
O LADO B, nisso, está a sair-se e a ser beneficiado bem mais.

Esta última emissão, sobretudo por causa dos convidados -Manuel Serrão é sempre hilariante- e deste boneco, foi a melhor.

Quanto ao vídeo, CORTES E DECOTES, apenas espelha a tristeza que é o nosso país...

ArmPauloFerreira disse...

@ JB: Obrigado pelo comentário, pelo qual concordo plenamente.
Também tenho visto, não muito, o Lado B e acho uma muito interessante aposta, apesar de não ser uma grande apreciador do estilo do apresentador (que agora até me escapa o nome dele).

O Herman 2010 nota-se que está no ar constrangido e em regime de dúvida da estação, que mais parece ter optado pela curta duração como se o pagasse ao minuto. O Herman é o... Herman e é o rei do género (acompanho-o desde os primeiros programas). É bom para ele estar na RTP pois isso permite-lhe estar mais bem focado no que pode ou não fazer, com alguns aspectos que el tem de contornar com a sua criatividade... e isso rendeu-lhe sempre bons programas de humor. Ele ainda está a acertar o seu tom.

Bruno Cunha disse...

A rapariga não tem mais nada que fazer do que vídeos estúpidos mas devido a estes vídeos estúpidos alcançou sucesso! Só em Portugal!
O vídeo de Herman está cómico!

Abraço
Cinema as my World

Rita Silvestre disse...

Paulo, é raro concordár com comentários sobre o Herman, mas o seu leva-me a isso! ele é realmente O REI!