segunda-feira, 31 de maio de 2010

Superherois da DC Comics em filmes... e aos montes!


A DC Comics, além dos mais que bem sucedidos Batman de Christopher Nolan não tem estado assim muito visível com filmes em live-act dos sues super-heróis mas contudo não tem estado parada...
Eis alguns dos títulos previstos para os próximos tempos, os que estavam em produção e os que a Warner Bros anunciou:


The Green Lantern - 2011 - Junho
(Já vai bem avançado: realizado por Martin Campbell, com Ryan Reynolds -como Hal Jordan/Lanterna Verde-, Blake Lively -como Carol Ferris/Star Sapphire- e também Peter Sarsgaard -como Dr. Hector Hammond- entre outros.


Batman - previsto para 2012 -12 Julho
(a fasquia está altissima depois do The Dark Knight e os rumores apontam desta vez o Riddler e também o Pinguin... mas também uma jovem Batgirl -neste último já começo a ficar preocupado pois acho que Nolan deveria evitar não só a Batgirl como também o Robin)

Superman - 2012
(Grande surpresa aqui, pois é inesperada a noticia de novo filme do maior dos super-heróis. Imagino que desta vez será um verdadeiro reboot da personagem e não algo como Bryan Singer fez em 2006 com o "Superman returns" -apesar de ter gostado muito do filme)


Em preparação estão também:
AquamanWonder WomanThe Flash
(Até que enfim estas personagens vão chegar ao cinema! Só falta o Shazam...)


Agora sabendo destes lançamentos... isto cheira-me a duas coisas:
- todos eles são as personagens principais da Liga da Justiça e daí uma super-reunião em filme já se vislumbra como o objectivo.
- E daí o segundo pensamento seguinte... humm... pois isto parece-me cópia dos planos actuais da Marvel (que já leva o caminho para os Avengers bem mais avançado).

Esperemos é que corra tudo bem... em ambas as partes.

3 comentários:

Bruno Cunha disse...

Eu vou vê-los a todos!
A catwoman sim, o robin sim mas batgirl não.


Abraço
Cinema as my World

ArmPauloFerreira disse...

O Btaman de Nolan não me parece estar destinado a ter companhias como Robin ou a Batgirl. isto já me parece dedo externo por a franquia que desenvolveu ser excelente e agora querem espetar lá dentro demasiados elementos.

Quanto aos montes de filmes, obviamente que espero ver todos, incluindo os da Marvel. Nem que venham a ser fraquitos... marcha tudo!

Loot disse...

O Batman de Nolan é um cavaleiro solitário, como devia ser.

Sem Robin e sem batgirl. Espero que a batgirl seja só um rumor.

A catwoman sim essa é bem vinda :D