quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Novo canal Mov na TV Cabo


Segundo o Meios&Publicidade e a Agência Financieira a TV Cabo vai finalmente colocar na sua grelha de canais o prometido canal Mov já em Dezembro.
Este canal dedicado aos filmes e às séries, fará parte do Funtastic Life mas iniciará em sinal aberto durante algum tempo para os clientes digitais.

A Agência Financeira informa ainda que o "administrador da PT Multimédia, Luís Lopes, refere-se à estratégia da empresa «no reforço dos canais em língua portuguesa»." "À margem da apresentação do novo canal MOV, o administrador lembrou ainda que a TVCabo conta já com 15 canais «totalmente produzidos em Portugal»."

O jornal Briefing salienta a mensagem do administrador referindo que "O objectivo é «melhorar a oferta de cinema no Funtastic Life, onde já há canais de séries, e dar à TV Cabo um canal exclusivo de séries»".

"Entre a programação, destaque-se também a produção própria, neste momento preenchida com o programa Geração Hi-Tec, um talk-show apresentado por Bruno Ferreira Pereira, emitido aos sábados pelas 20 horas.

«A Vedeta», «Kyle XY» e «Os Amigos de Brian» estão entre as séries do canal, a emitir em prime-time. Filmes como «5º Elemento» e «Elizabeth» constituem as propostas cinematográficas mais recentes para as noites de terça e quinta-feira. Para as manhãs de sábado do Mov há um espaço infanto-juvenil que inclui séries dobradas em português."


Isto está a ficar cada vez mais interessante

Ainda bem que as coisas estão se a tornar mais aliciantes na TV Cabo. Com a adição deste canal passará a contar com 80 canais.
Recentemente replanearam os canais pagos de cinema em casa com os novos TV Cine e antes já haviam acrescentado imensos canais para as comunidades estrangeiras. Tudo boas noticias para os clientes.
O tempo do cinzentismo parece estar a passar...

O canal Mov já é falado há algum tempo, e aqui no blog tenho acompanhado e divulgado a evolução dos rumores. Verifiquem aqui e aqui.
Curiosamente foram bastas vezes referidos dois canais, o Mov e o Mov+...
O canal já está aberto e a funcionar na posição 59 do Funtastic Life mas ainda está em regime de auto-promoção e apenas apresentando o que irá passar nele.
Venha lá esse Dezembro!



Actualização de Dezembro:
O Mov  é afinal um bom canal e recomendo! Diferente e mais que um vulgar AXN e no espirito dos canais FOX mas tem um outro espirito. Quanto ao outro canal, várias vezes avançado com o nome Mov+, pouco se sabe mas apenas que seria este que funcionaria em alta-definição. São rumores e especulações. Mas onde existe fumo...

Sem comentários: