terça-feira, 2 de outubro de 2007

TV Cabo com mais canais já hoje


Segundo noticia o Briefing, a TV Cabo tem apartir de hoje mais canais.
Os dez novos canais, disponíveis a partir de hoje no serviço de cabo digital, para os clientes Funtastic Life e Clássico com power box da TV Cabo, são sobretudo generalistas e de informação de países estrangeiros.
São eles Bloomberg Espanha, Phoenix Infonews (canal chinês), Deutsch Welle (alemão), Inter+ (ucraniano), RTP-Planeta (russo), TVR International (romeno), TV Bulgária (búlgaro), Cubavision Internacional (cubano), Phoenix CNE (chinês) e Vesti (russo). Com esta oferta, a TV Cabo passa a ter 104 canais (79 base, 12 premium e 13 rádio).


Acrescento ainda que havia sido passado o canal Fox Life para o pacote analógico (a melhor ideia que tiveram) e que já em 26 de Setembro foram acrescentados ao pacote Funtastic Life dois novos canais Fox, Fox Crime e FX (inédito em Portugal) e ontem o lançamento TV Globo Portugal e o canal de futebol brasileiro PFC.
A oferta de canais da TV Cabo está cada vez mais interessante.

Só acho que afirmar ter agora 104 canais é um pouco deturpado da realidade, pois radio e TV não são a mesma coisa. Juntar no mesmo saco as estações de rádio como se fossem mais canais é enganar porque na realidade não são canais. E poucos clientes se lembrarão de usar este tipo de rádio pela TV...
Só lhes falta juntarem os canais de video-on-demand e as duas posições de Replay dos Lusomundo Premium e Gallery, para afirmarem terem ainda muitos mais canais...

Os novos canais que apresentam hoje parecem ser só para encher a lista e deverão interessar apenas às comunidades estrangeiras a residir em Portugal, ou seja, a um reduzido nicho de clientes pois a nós portugueses na generalidade pouco ou nada nos dão a ganhar.
Mas é bonito ver da TVCabo, que estão a prestar atenção a outro tipo de cliente possível neste país. Temos por cá os chineses, ucranianos, espanhóis, alemães, bulgaros e outros mais que se vêem agora contemplados na nova oferta de canais.

Sem comentários: