sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Agradeço a si, visitante deste blog!

Hoje foi alcançada a marca dos 2000 visitantes.
Que bonito número!

Com este tipo de blog e ao ter um tema não específico, eu não tinha expectativas de obter largas audiências. É com alguma surpresa que, modestamente, verifico o facto de já ter alcançado uma contagem que não contava atingir num espaço de tempo para mim considerado curto, ou seja, pouco mais de 3 meses.

A marca que alcancei para certos bloggers não significará nada de especial... mas para mim, é um feito de orgulho pessoal. Significa que tenho chegado a gente que tem gostado. Obviamente que não cheguei a 2000 cibernautas diferentes. Guardo assim a feliz sensação de que os visitantes que obtenho são poucos mas MUITO bons.

Para mim, gerir este blog está a ser uma iniciativa bastante positiva e de grande prazer pessoal.
Sinto hoje renovada energia para continuar, continuar a agradar à boa audiência que consegui e quem sabe pelo caminho (e com a vossa ajuda) ganhar a preferência de muitos mais, se é que isso é possível.

A todos que aqui chegaram, visitam este "cantinho", que divulgam, apoiam, comentam, participam, criticam, recomendam (e até aos que desistem) digo:
OBRIGADO!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns!

Spmp disse...

ola. sou a rapariga do hi5 que se gosta de mostrar lol(http://2magicminds.com/?p=88)

deixo aqui um comentario só para fazer uma pergunta: se ha o "dever moral" entre amigos de ter um hi5(e as fotos realmente têm de existir para nos reconhecermos, e de certa forma partilhar com os amigos), porque nao colocar as fotos que mais gostamos?

é merecido um juizo de valor?

peço desculpa pelo testamento lol