terça-feira, 2 de outubro de 2007

Vodafone lança novos tarifários pós-pagos


Segundo a Agência Financeira, a Vodafone "lançou uma nova oferta de tarifários pós-pagos para clientes particulares.
«Para além de oferecerem as tarifas de voz, os novos planos «best» são uma oferta flexível e inovadora, que disponibiliza soluções para diferentes perfis de comunicações e a opção Família, com a qual se podem adicionar vários números à mesma conta, com chamadas gratuitas entre eles», refere a empresa em comunicado.
Com os novos planos best, os Clientes Vodafone podem falar a 3,5 cêntimos por minuto, após o primeiro minuto, para a rede Vodafone ou desde 9,9 cêntimos por minuto para todas as redes, o que representa um desconto significativo face aos anteriores tarifários pós-pagos.

Os consumos mínimos mensais variam entre os 14,9 euros e os 49,9 euros em chamadas nacionais de voz.

«A competitividade desta nova oferta é ainda reforçada pela opção Família, ideal para quem pretende optimizar os gastos em telemóvel na família. Esta opção permite ter 4 números na mesma conta e falar a 0 cêntimos entre eles, partilhando o consumo mínimo da conta», referem.

Os clientes destes planos poderão, ainda, controlar gratuitamente a sua utilização através do serviço Infobest da Vodafone."

E não é que fizeram um plano muito interessante e inovador no nosso panorama.
Para casais é o máximo pois podem falar a custo zero.



Actualização de 04 Outubro:

A ideia de agregar numa mesma conta outra telefone parecia mais promissora do que na realidade é. Cada qual tem o seu caso e deve ser tratado como um caso individual. Agregar um outro telefone a uma nova conta Best faz acrescer um custo de mais 10 euro por cada número agregado. Nesta situação a Vodafone, para consolo do cliente, faz as chamadas entre eles ser a custo zero. Como esta situação tem um mínimo inicial de conta Best em 29,90 euro, agregar mais um número acresce mais 10 euro, resultando em 39,90 euro de pagamento mínimo mensal.
As contas Best são contas pós-pagas, significando que gasta-se em chamadas um "plafond" e aquilo que passar acima disso é pago no final. Ou seja está aqui uma forma de com  imprevistos nos gastos, recebermos uma conta gigante ao fim do mês.
O que acham destas novas opções? Deixem um comentário com a vossa opinião.

Sem comentários: