quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Novidade Apple: Leopard sai a 26 de Outubro!

&O Mac OS X, sistema operativo dos computadores da Apple, é actualmente considerado o sistema mais avançado do mundo. O actual Mac OS X na versão 10.4.x ou simplesmente chamado Tiger (a Apple gosta de os chamar pelos nomes de grandes felinos), faz parecer o recente Windows Vista, da Microsoft, um daqueles relógios com máquina de calcular que antigamente toda a gente usava. (a comparação é exagerada mas é so para terem uma ideia da diferença -eh eh eh).
E isso do Vista é que demorou, demorou e demorou prá aí 4 anos... e quando saiu pouco melhor estava que o antigo XP (prontos eu sei que é outro exagero também mas é para perceberem a diferença, tá). Só tem dado problemas!






Pois bem, mesmo assim a Apple, não satisfeita em fazer iPods, iPhones, os Macs (os melhores computadores do mundo) e belíssimos softwares entre outras coisas, preparou ainda um novo passo de gigante:
vai lançar a 26 de Outubro o novo Mac OS X Leopard (ou 10.5) mas... só que já neste ano de 2007.



A nova versão Mac OS X 10.5, o Leopard, além de ser um ENORME avanço tecnológico, está carregado de imensas funções e funcionalidades, para cima de mais de 300.
O melhor é verem a lista do avanço já aqui.

Uma situação digna de registo neste novo lançamento é ver que a nova versão já vem pensada para o português de Portugal. Confiram aqui que é verdade.

Mesmo assim, não sabe por que um Mac é melhor? Então vá aqui.


Ficam algumas imagens para ter uma ideia.