quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Usar o iPhone para gerir o blog!

A Apple acrescentou mais 3 videos publicitários sobre as virtudes do tão famoso e desejado iPhone.

Fala-se tanto dele por cá que até parece que já o temos aqui, qual fantasma que assombra o mundo tuga dos telemóveis.

Há imensas noticias todos os dias sobre ele, das que revelam que o iPhone não é amigo do ambiente, ou que poderão haver falhas de segurança explorando as imagens Tiff, ou que uma empresa que engendrou uma forma de não sujar o touchscreen, ou que na Apple não existem mulheres no poder...
...para mim nada disto interessa para nadinha.
(Ora bem, não haver mulheres por lá mostra que eles não são se distraem quando elas circulam mas aquele toque feminino faz sempre falta, né.)

O que realmente interessa é revelar que o iPhone adiciona alguma coisa à vida de um blogger.
Pensando bem... e de que maneira!
Um desses novos videos mostra uma jovem bailarina, de nome Kristin, a relatar a sua experiência com o uso do iPhone e o seu blog "The Winger".

Podem vê-lo já a seguir ou ver com muito melhor qualidade pelo site oficial da praxe.
Ah... e eu também quero um iPhone só pra mim!
Só meu e meu e...

Sem comentários: