quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Apple actualiza... iTunes 10.5

Actualização para o iTunes, que passa de 10.4.1 para 10.5...


Desta vez conta com a sincronização por Wi-Fi (very cool) e o suporte ao serviço iCloud, que permite a descargas automáticas e também das compras anteriores noutro iTunes com a mesma conta de acesso.
Digo que gostei desta possibilidade de automaticamente repor downloads de coisas já adquiridas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Xi... à tempos que não tinha um update. sync Wi-fi é aparentemente cool mas como também é usal fazer carregamento por usb (mesmo que tenha um carregador de tomada) e fazer 2-em-1 o wi-fi acaba por nem servir para muito mesmo.

ArmPauloFerreira disse...

É o que uso e será o que irei usar... o meu modelo iPhone 3G não vai receber iOS5, portanto... é bonita a ideia mas estou de fora disso.

Anónimo disse...

Típico da Apple, "incentivos" à troca de máquina. Não vejo aparantemente nenhuma razão técnica para que não aconteça já no IOS4. Pois assim também estou de fora.

ArmPauloFerreira disse...

Eu até que os compreendo. Uma empresa tem de fazer pela vida e saude financeira e nisso o método que Steve Jobs trouxe para a Apple em 1996 foi sempre eximio. Antes disso um produto vinha muito completo, durava uns 10 anos sem chatear e não era preciso mais nada. Eles vendiam pouco assim e o Jobs trouxe outros factors extra (como o design e acréscimo de features a cada novo lançamento), que deu no enorme sucesso que é.
Mas um tipo claro que fica triste a ver um produto a funcionar bem e a linha já ter terminado.

E eles sabem bem como vender pois, o iMac G5 com a estreia da camera iSight e Photo Booth, foi apresentado em Outubro (para vender forte no Natal) e depois chega janeiro e o mesmo modelo, 3 meses depois é vendido já em versão Intel. Truques...