quinta-feira, 6 de outubro de 2011

MyJukebox: Judy Bridgewater - Never Let Me Go [anos 50]

Judy Bridgewater
"Never Let Me Go"
["Songs After Dark" - anos 50]

Capa da cassete que é exibida no filme...

Grande canção soul jazzy dos anos 50, interpretada por Judy Bridgewater.
Ora bem... na realidade até é mentira. Estes dados sobre a cantora, a capa do álbum é... tudo falso.
É tudo fictício e na realidade a canção é isso sim interpretada brilhantemente pela cantora jazz Jane Monheit, para a banda-sonora do magnifico filme "Never Let Me Go" (2010), que por sua vez é uma adaptação do livro de Kazuo Ishiguro lançado em 2005. No decorrer do filme/livro, um menino oferece a uma menina uma cassete com a capa que se vê mais acima neste artigo. A menina tomará como a canção da sua vida... e a mais triste do mundo.

Fonte: TheStar.com (imagem e esclarecimento sobre esta fake-artist)


Never Let Me Go - lyrics, já a seguir:


Darling,
Hold me,
Hold me,
Hold meeeeee,
And never (never),
Never (never),
Never (never),
Let me gooooo

Darling,
Kiss me,
Kiss me,
Kiss meeeeee,

And never (never),
Never (never),
Never (never),
Let me gooooo

Mark my heart
Throw away the key
Fill my love with exthasy

Bind my heart
With your warm embrace

And tell me,
No one
Will ever take my place

Darling,
Tell me,
Tell me,
Tell meeeee

You'll never, never, never...

Sem comentários: