sábado, 8 de outubro de 2011

Porrada numa taberna do Gaiashopping...

Passou-se em 2010, VN Gaia, no centro comercial (da minha zona) Gaiashopping, na "Taberna do Alho".


Grande senhora a defender o seu estabelecimento (servem lá bons pratos e dos bem cheios, posso já adiantar) numa situação complicada que na verdade nem sei porque aconteceu... mas deparei-me com isto no YouTube para minha surpresa.


"Arranjai-me uma faca, caralho!"
"Andori, pá! Qu'eu não tenho medo de ti, caralho!"

Sobre o estúpido... nem vale a pena dizer muito perante as acções tristes que teve. Lembro que há quem esteja a trabalhar e há quem esteja a divertir-se sobre os outros.
No comments...

2 comentários:

Anónimo disse...

Estupida e mal educada
Nao é do norte, só as do porto para fazerem isto

Anónimo disse...

Anónimo, és um anormal.