sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Escutando podcast: Le Loup Fou - Humor em estado selvagem

Hoje vou divulgar o Le Loup Fou.

É um novo humorista português a tentar a sua sorte na difícil arte de "alegrar a malta".
Para já permanece incógnito quem ele é na realidade, usando o nome estilistico "Le Loup Fou" mas a sua arte no género não deve permanecer desconhecida até porque discorre num discurso livre e bem à maneira.

Está certo que revela um lado machista q.b. e algumas abordagens são um pouco para lá do normal (mas nos dias de hoje já tudo se aceita como se nada se passasse). No fundo, está em estilo bem selvagem o seu humor e as suas incisões demolidoramente sarcásticas mas sempre engraçadas pelo que se passa na actualidade portuguesa (e não só) são um raio de luz no imenso cinzentismo do estado das "coisas" de Portugal.

Vale a pena ir seguindo-o, até pela curiosidade de virmos a saber quem ele é na realidade. Eu tenho cá as minhas suspeitas, pois a voz não me parece nada estranha... Acho que é alguém que aparece muito no SIC e participa n' "Os Contemporãneos"... mas isto sou eu a dizer, que gosto de dizer coisas tão a perceber? Não!? OK...


E claro... artista dos dias de hoje que se preze tem de ter uma boa plataforma tecnológica na net, senão é porque não existe!
Além de aparecer na rádio Antena 3, tem um site onde divulga tudo o que vai fazendo, nos permite assinar a newsletter, ver conteúdos multimedia, consultar o blog alojado no site e mais importante ainda indica como subscrever o seu podcast.
E é no podcast que está a graça e engenho...

Podem descarregar via iTunes os podcasts deste humorista. Para o fazerem visitem o site e cliquem onde diz "Download no iTunes".
Já foram lançados vários e o melhor será descarregar o mais recente e ouvir pois acredito que acabarão a descarregar tudo pois ouvem-se muito bem e rapidamente.


Como exemplo, deixo-vos com este excerto dum "soquete" sobre uma "miriade de coisas" que por cá se passaram nos últimos tempos...

E os recentes podcasts sobre a Quinta da Fonte, a Manuela Ferreira Leite e o do fogo posto são imperdíveis.
Recomendo!!!

É mais um entre muitos... mas tem algo de especial, que faz gostar de voltar a ouvir.

OutrosPodcastsAbordados aqui.

5 comentários:

Alexandra Paulo disse...

Tens razão ... é machista q.b. mas tem a sua piada! Ainda bem que ainda há quem tenha humor para nos fazer esquecer por instantes o "estado de crise".

ArmPauloFerreira disse...

Eh, eh, eh!
O Le Loop Fou é porreirinho... e todos podem ouvir, corrijo, rir!

Anónimo disse...

Ora aí está um Armando com excelente gosto... nada daquelas músicas rabetas do outro Armando, o Gama, e a baleia da mulher dele.

Grande abraço e obrigado pela divulgação.

LLF

ArmPauloFerreira disse...

@ Le Loup Fou: agradeço a gentileza de vir espreitar este meu cantinho e pela simpatia do seu gesto em comentar.

Já agora, não sou Armando mas sim Armindo...

Anónimo disse...

Já me lixaste a piada e o problema é que, com a quantidade de substâncias psicocoiso que ingeri ontem, não me lembro de ninguém famoso chamado Armindo.
Portanto das duas uma... Ou o dono da mercearia aparece no telejornal derivado de ter sido atropelado por uma betoneira conduzida por um alce, ou o meu caro amigo Armindo muda de nome.
Como é pouco provável que escolha esta segunda hipótese, resta-me saber onde encontrar um alce com carta de condução de pesados.

Obrigado

LLF