Esta publicidade ao detergente Tide é realmente diferente... em tom de comédia lá se justifica a valia do uso de um bom detergente. É que estivesse mesmo limpo não haveria problemas...
2 comentários:
Anónimo
disse...
Sim, sem dúvida original...tendo em conta que há uma publicidade francesa exactamente igual...enfim...tanta imaginação só podia ser tuga! Lol
Não tem mal nenhum adaptar novas tendências publicitárias ao nosso mercado. Até porque uma marca como a Tide não é nossa e exclusiva... Tenha em atenção que nós, os "tugas", também fazemos tão bem ou melhor nesta área como os de fora. A visibilidade é que é menor...
Também que o entendo, pois a nossa própria TV não faz muito por isso, pois não há assim magazines televisivos para valorizar (vai havendo na SIC Noticias o "Imagem de marca"...). Da mesma maneira que não há de muitas outras áreas como a da tecnologia por exemplo... Há tanta coisa que sucede durante a semana que daria para encher valiosos programas... e a TV nacional em sinal aberto apenas se dedica a noticiarios e novelas...
2 comentários:
Sim, sem dúvida original...tendo em conta que há uma publicidade francesa exactamente igual...enfim...tanta imaginação só podia ser tuga! Lol
Não tem mal nenhum adaptar novas tendências publicitárias ao nosso mercado.
Até porque uma marca como a Tide não é nossa e exclusiva...
Tenha em atenção que nós, os "tugas", também fazemos tão bem ou melhor nesta área como os de fora. A visibilidade é que é menor...
Também que o entendo, pois a nossa própria TV não faz muito por isso, pois não há assim magazines televisivos para valorizar (vai havendo na SIC Noticias o "Imagem de marca"...).
Da mesma maneira que não há de muitas outras áreas como a da tecnologia por exemplo...
Há tanta coisa que sucede durante a semana que daria para encher valiosos programas... e a TV nacional em sinal aberto apenas se dedica a noticiarios e novelas...
Enviar um comentário