segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Um dia fui ao cinema... pela primeira vez!

O Carlos Martins do blog "Um dia fui ao cinema", fez um convite aos cinéfilos e interessados por filmes, a contribuirem com um pequeno texto que relatasse as experiências que sentem quando pensam em: "O meu primeiro filme" ou relembrassem as primeiras memórias de terem ido ao cinema, e de que filme guardam recordações especiais dessa altura.

O mais curioso foi ele ter-se lembrado de me fazer o convite.
Não sou propriamente um grande cinéfilo (um tipo deve se mostrar sempre humilde, hã) mas lá que adoro filmes disso não tenham dúvidas.


+


Aceitei o convite e até o vi como uma honra.

O resultado da minha participação (e o de muitos outros), podem-no descobrir no blog "Um dia fui ao cinema", neste artigo:

Sem comentários: