terça-feira, 28 de junho de 2011

4 imprevistos anos a fazer eco...

Os dias (e noites) passam, os meses sucedem-se, os anos acumulam-se... e este blog lá continua, como se tivesse vida própria e conta com o quarto ano de actividade ininterrupta. Contudo, até na data de comemoração é especial: há duas datas para poder comemorar, sendo uma a do dia de abertura (11Fev'07) e a outra a do dia em que assumi publicar sem parar (27Jun'07).
É a segunda data que optei celebrar desta vez... é a que mais gosto e a mais justa!


Agradeço a todos os que trilham os mesmos caminhos deste espaço. Mesmo sendo um espaço de mim para mim... foi sempre bom saber que existe muita companhia por aí.
Xiii, 4 anos depois ainda continuo a achar que este blog tem pouca qualidade... continuo insatisfeito.
É, tenho de fazer melhor!

8 comentários:

João Sousa disse...

Quatro anos são um tempo que já mostra dedicação.

Bruno Cunha disse...

Continua a tua dedicação que eu cá leio!

Abraço
Frank and Hall's Stuff

Unknown disse...

Parabéns a um dos meus blogues favoritos! É um privilégio ser leitor de um espaço tão interessante!

Nuno Pereira disse...

Aposto que este espaço já é como um "filho" teu, tamanha é a dedicação ao longo destes quatro anos.

Parabéns!

Rui Francisco Pereira disse...

Uns valentes parabéns àquele que é um dos meus blogues de eleição! :D

ArmPauloFerreira disse...

Obrigado a todos! Tanta malta que também admiro, com prontas palavras de apoio e que muito me incentivam. Vocês estragam-me... isso é cool e tanto agradeço!!!

Ricardo Vieira disse...

Muitos parabéns! Manter um blog durante 4 anos não é muito fácil, mas também não é para qualquer um! Sò os melhores é que o conseguem.

Abraço.

ArmPauloFerreira disse...

@ Ricardo Vieira: Muito obrigado!
Diria mesmo que todos sabem bem do que falas. Não é fácil não, principalmente quando se o pretende manter diário e com motivos de interesse. Eu publico para mim e sou o primeiro critico antes de carregar em "publicar". Mas todos os dias até se tornou num ritual. Mas custa e pesa numa pessoa...

@ Nuno Pereira: Muito bem vista essa observação pois na realidade ao longo dos tempos estamos em continua atenção ao espaço. Mesmo fora dele por vezes se fica a e pensar sobre o que publicar um dia...

@ Zigtai: Como se o teu não tivesse sempre posts melhores dos que produzo... o teu espaço teve sempre artigos inspiradores!

@ Bruno Cunha e Rui Pereira: Respondo-vos juntos por uma razão: conheci os vossos blogues na mesma semana ou até no mesmo dia, salvo erro há cerca de 18a24 atrás, e muito vocês os dois juntos ou em cada um dos vossos espaços, já me fizeram falar de cinema, a pontos que passei a pensar mais no assunto. Obrigado e sei que por vezes, também levam comigo!

:-)