Mal o dia começou um má noticia... fogo!
Será que ele também vai levar a "cadeira de sonho" com ele... se for, o Abramovich terá de a pagar também, carago. E bem paga! Deveria de custar outros 15 milhões, pá!
Uma pena enorme... mas compreende-se, o gajo pagou a enorme cláusula de rescisão de 15 milhões (coisa pouca para o russo) e a oportunidade deste jovem treinador dar mais altos vôos, ou era agora ou poderia não acontecer tão cedo. Nunca se sabe como poderia correr a próxima época... e o interesse por ele esmorecer entretanto.
Vai agora... e é uma tristeza enorme para o FC Porto. O que nos vale é que o Pinto da Costa é um dirigente que vive futebol, percebe de futebol e tem sempre um plano B. Mas todos os portistas sabem bem como foi a sucessão de Mourinho, o que não deixa de ser preocupante também. Quando se perde os melhores fica tudo difícil... mas temos de acreditar no nosso "papa".
Ele dá sempre a volta...
2 comentários:
Como eu já disse há pouco em sede própria: "Abramovich contribuiu mais para esperançar os benfiquistas do que qualquer reforço que estes tenham contratado".
Podes crer, João. Parece que a nação portista até recebeu um ataque massivo... a nação benfiquista estará em total regogizo. Sem fazerem nada, foram reforçados em grande...
Enviar um comentário