domingo, 26 de junho de 2011

A chegar (em 2011): Captain America: The First Avenger... novo poster e trailer

(Fogo! Que este blog não vai ficar a chuchar no dedo, que é isso... parece que tudo o que é um bom blog exibe este novo poster e segundo trailer do Capitão América e... não se pode perder mais tempo! Gamei logo de imediato ao Split Screen o poster (e mais alguns), que é para eles e outros, não se ficarem a rir... ahh pois é! Pronto, e agora assim como se nada fosse, o meu post... ehehehh.)


Saiu este novo poster e também um segundo trailer de "Captain America: The First Avenger", que chega a Portugal a 4 de Agosto (esta carola sabe tudo, hã!?).



A julgar pelo trailer, que exibe mesmo muito bom aspecto, muita coisa boa em termos de adaptação e bem feito, a pontos de mentalmente ter começado a cantar "...when Captain America throws his mighty shiiiield!" de alegria, digo que:
Vamos ter filme!
Vamos ter filme!
Bamos ter fiiiiillllme!!!

Tão fixe o trailer que até me dá para inundar o artigo com mais dois posters, da Peggy Carter (a gaja do Steve Rogers, interpretada pela Hayley Atwell - ele tem bom olho pois ela sabe como pegar na... numa metralhadora!) e o arqui-inimigo do Capitão, o Caveira Vermelha (Red Skull, que é interpretado pelo grande Hugo Weaving)




Toca a cantar (a malta mais antiga sabe bem como é):

When Captain America throws his mighty shield,


All those who chose to oppose his shield must yield.

If he’s led to a fight and a duel is due,
Then the red and white and the blue’ll come through

When Captain America throws his mighty shield.


4 comentários:

Bruno Cunha disse...

Na altura a escolha do papel principal não me parecia bem (por ser outra personagem da Marvel), mas agora parece-me bem.

Abraço
Frank and Hall's Stuff

ArmPauloFerreira disse...

E a mim também já me parece bem o Chris. Acredito que o filme vai ser bem bom!

Nuno Pereira disse...

Tb gostei do trailer, o aspecto de filme de "época" nazis e coisa e tal esta muito bom. É o que mais gostei! Um cheirinho a Rocketeer :)

ArmPauloFerreira disse...

Rocketeer... muito bem! É o mesmo realizador desse grande filme e o Cap partilha de muitas características.
Acho que vamos ter grande filme.