sábado, 23 de fevereiro de 2008

Portugal recebe Wii Fit a 25 de Abril

Diz a Cibéria que, "O jogo da Nintendo Wii que promete pôr toda a família a fazer exercício, e que está a ser um sucesso no Japão, chega à Europa no dia 25 de Abril.

A Nintendo anunciou na quinta-feira que o aguardado título Wii Fit estará disponível para os consumidores europeus no dia 25 de Abril.

O jogo, que pode ser comprado no Japão desde 1 de Dezembro de 2007 por 8.800 ienes (75 dólares/53 euros), tem sido uma preciosa ajuda para manter as vendas da Nintendo Wii no topo após o período natalício.

O Wii Fit vem acompanhado de um periférico, a Wii Balance Board, que calcula o índice de massa corporal de cada utilizador (relacionando peso, altura e idade) e incorpora sensores que detectam em tempo real os movimentos e a inclinação do corpo.

Até oito jogadores podem participar em actividades como cabecear bolas virtuais de futebol, praticar yoga, fazer flexões, jogar "Hula Hoop" ou executar saltos de ski, entre outras aplicações.
"

Esta é a consola que mais aprecio. Não me diz nada os jogos sérios das Playstation e XBox, mas os joguitos de pura diversão da Wii de reacção gestual, põe-me a cabeça na lua. Assim que o meu filhito atingir a idade para saborear os joguitos de entreter, vai levar com uma Wii para ele. É certinho!!!!
É que o pai está "mortinho" por jogar na Wii... e agora até já há razões para a mamã.
É que isto da Wii Fit vai fazer delicias por aqui. Não tenho dúvida! Falta é saber se o meu filho chegará a ter oportunidade para brincar nela...

Sem comentários: